Por que fortalecer a imagem das pessoas que fazem parte de sua marca é importante?
Você já deve ter visto vários comerciais, sobretudo neste período de pandemia, que tem utilizado seus colaboradores, como é o caso da Casas Bahia, Itaú, entre outras marcas. Isto porque o fator humano envolvido nestas campanhas traz uma conexão com os consumidores destas empresas.
Se engana quem pensa que só grandes marcas adotam estratégias de terem seus profissionais como embaixadores da marca. Pequenas e médias empresas, sejam elas de produtos ou serviços, tem usado seus executivos para explicarem temas de impacto no mercado, promoverem ações que explicitam o DNA da organização e isso tem gerado muitos frutos nas estratégias de comunicação das organizações.
Ao atrelarmos os conhecimentos de nossos profissionais e sua paixão pela marca em nossas ações de divulgação no mercado, transmitimos realmente quem somos. Por meio da expertise de nossos profissionais que são usadas em estratégias de marketing de conteúdo, fica claro para os nossos clientes e sociedade como temos uma equipe experiente e dedicada que trabalha pela nossa organização e, por termos a cara de nossos profissionais estampada em campanhas de engajamento nas redes, nossos clientes conseguem ver o respeito que temos não só por nossos clientes como pelo nosso principal ouro, o capital humano.
Você já deve ter visto a frase do último mês no LinkedIn que diz: “Empresas são formadas por pessoas, clientes são pessoas e se você não as entende, então não entende de negócios” e isso é a mais pura verdade. A divulgação que tanto defendo nos últimos meses de expor o propósito da organização passa pela humanização da comunicação. Por isso, investir em embaixadores internos em sua marca é positivo e mais que isso, é necessário.
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