É importante falar sobre estratégia de mídia paga
Foi-se o tempo de achar que somente Google Ads é uma estratégia de mídia paga. Agora é preciso muito mais para avançar em posicionamento digital.
Que os algoritmos não perdoam estamos cansados de saber. Mas, ultimamente ele tem sido cada vez mais incisivo, não somente no Google Ads, que até trocou seus modelos de conversão, como também no Instagram e no LinkedIn Ads.
Hoje é muito mais difícil se posicionar online do que há três anos atrás, por exemplo, isso porque o conteúdo orgânico não é mais exibido para tantas pessoas como antes.
Aí você me pergunta, o conteúdo deixou de ser importante? Não! Ele só precisa de um estímulo pago (que acompanhará seu budget disponível) para ser potencializado para o seu público.
Outro detalhe é estar atento aos investimentos em outras redes que não somente Instagram e LinkedIn. Dependendo do modelo de negócio e perfil do público, Spotify Ads é Tiktok Ads também geram grandes resultados em conversão. De qualquer forma, é essencial que esta estratégia não ande sozinha, seja acompanhada pela gestão de ações, conteúdos e comunicação on e off.
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