top of page

A grande aposta da TOTVS


Eu conheci o RD Station em 2015 quando comecei a estudar sobre tendências do marketing digital por meio de sua já certeira estratégia de marketing de conteúdo. Entender estratégias de inbound marketing, gerenciamento de leads e como trazer o cliente para a companhia por meio de uma atração eficiente e duradoura.


Eu e uma outra pessoa da minha equipe de trabalho ficamos encantados com a ferramenta e tentamos trazer para a empresa e só depois de dois anos para convencimento da gestão ela foi contratada. Hoje ela ainda é a ferramenta de inbound e gerenciamento de atividades do marketing da empresa que eu trabalhei. Prova de que a estratégia realmente funciona.


Existem muitas ferramentas de inbound hoje em dia, mas o RD investiu em conhecimentos ao longo dos anos para profissionais da área, encantamento por meio de eventos gigantescos de marketing para disseminação de conteúdo e, sobretudo, popularizou sua ferramenta, que até então era somente ofertada por players internacionais para empresas de grande porte, acessível para empresas de pequeno e médio porte, o que ganhou o cenário nacional. E, mesmo com a adaptação de grandes ferramentas americanas para a língua portuguesa, para melhor suporte e popularização de preços, a RD já havia ganhado o mercado.


A TOTVS tem investido muito nos últimos anos na melhoria de suas soluções de gestão para melhor atender as empresas. Por isso, a compra ousada no valor de R$ 1,8 bilhão de 92% da empresa que surpreendeu o mercado esses dias chama tanta atenção. Afinal, o valor da organização estimado é de 2 Bilhões.


Eu vislumbro um grande potencial dessa junção nos próximos anos. A grande aposta da TOTVS tem tudo para ser um sucesso.

Comments


bottom of page